.



Os dias têm passado a correr. As noites também.
Os acontecimentos têm sido também imensos! O meu aniversário. As férias dos meus mais-que-tudo em terras tugas. Portugal, campeão europeu. Jogos Olímpicos a decorrer. Mil e uma razões para escrever... Mas confesso que tenho preferido fotografar e contemplar. Porque há imagens e momentos que não se conseguem descrever. Há emoções que vão para além das letras e das palavras. Por isso prefiro guardar a imagem dos meus lindos no aeroporto a chegar. Ou a ida mais feliz à praia com ela. Com eles. Com ele. Caramba! Este amor de todos por este meu pequeno ser chega a emocionar!
Esta mini vida que agora vive a meu lado tem tornado os meus dias mais felizes, mais curtos, mais intensos, mais cansativos, mas tão tão melhores!
Tem sido um mundo de constante descoberta! Para ela. Para mim. Em que prefiro dar toda (ou quase toda...) a minha atenção a esta pequena maravilha que tenho a crescer a meu lado! E toda a vida vai girando em torno dela.. Fazendo a minha vida, mas inevitavelmente com ela junto a mim! E tem sido tão bom!...  É uma pequena lapa sorridente! Uma bem disposta que me derrete! Que eliminou todo o mau humor matinal! Que torna o meu coração maior! Que me faz encarar o mundo de outra forma!
É ainda melhor do que me disseram!

O clichet. Mas é o mais maravilhoso dos clichets!

Comentários