.

2016

Este ano O ano!

Exisitiu vida antes de 2016?!...
O meu coração diz que nao. E eu tenho que lhe dar razão..
A vida começou realmente em 2016! Exagero? Provavelmente! Mas caramba... Não existem palavras para descrever todo o turbilhão de sentimentos que envolve uma gravidez e continuam a escassear palavras para quantificar todo o amor materno..

Altura de balanço?

Que seja. 

Como dizer que este foi O ano?... Que tenho a sensação que não existiram verões ou invernos antes deste? Que fui desmedidamente feliz! Que descobri um amor impossível de descrever, que me arrebata o coração, que me desfaz o sorriso e que me faz acreditar num mundo melhor e mais feliz! Um mundo de frases feitas que, de repente, me fazem todo o sentido e que não me canso de repetir! 

Amo mais! De um amor que não cabe no coração! E que não importa as horas de descanso e de sono, me torna sempre, todos os dias mais feliz! Caramba... Como poderia acreditar que tudo em mim mudaria por um amor assim?...

Neste 2016. Fui mais!  Fui maior!  Amei mais!  Amei desmedidamente!  Fui e sou cada dia mais feliz! 
2016 foi o melhor!  Sem dúvida!   

Comentários