.

Já faz parte. 

Quando estou feliz, não escrevo. 

Quando estou desmedidamente feliz, escrevo ainda menos. 

E é isto! Não consigo passar tempo agarrada ao teclado. Nem do telemóvel. A verdade é que não escrevo aqui. E os meus sabem bem o tempo que demoro a responder a mensagens. Não escrevo. Prefiro contemplar. 

E os meus últimos tempos, 13 meses para ser mais precisa, têm sido de uma felicidade extrema que não conseguirei jamais passar para palavras! Limito-me a fotografar e a filmar todos os segundos que consigo desta minha nova vivência e da minha condição de mãe. 

Tem sido bom demais!

Todos os momentos têm sido maravilhosos e de sorriso constante. 

Se pensava que iria ser assim?

Nem nos meus mais remotos e estranhos sonhos.  Mas tem sido assim e maravilhoso.  Com todo o cansaço e noites mal dormidas.  Que relativizo e enfrento de peito aberto!  Estou Feliz!  Ausente daqui.  Mas feliz! 

Comentários