.

A palavra de ordem: viver!

E assim se passou 2017. A viver ao máximo! Com uma pequena pulguinha atrás, proporcionando toda uma nova maravilhosa vida de descoberta, exploração e uma eterna paixão. Ser mãe é uma experiência transcendente que nos arrebata o coração diariamente. É impossível falar ou pensar noutra coisa! A verdade é que a vida passa por ela! Neste momento, a minha vida é ela! E se isto poderia ter alguma conotação negativa... A mim só me torna mais e maior! E tão mais feliz! 

E a minha vida ao máximo, passou por ela! Porque as 1001 histórias para contar são das aventuras dela! Porque as minhas saídas passam pelas saídas com ela. E é basicamente isto... ELA! Sem medo. Sem drama. Peso na consciência ou obsessão. Estou confortável e feliz assim! A viver todos os dias ao máximo com ela, com noção que o tempo passa a correr, e que quero aproveitar todos os bocadinhos!

Por isso, também escrevi menos. 18 vezes em 2017. O meu record redutor de posts. Simplesmente porque o tempo que tenho, aproveito para brincar, descansar ou sorrir. E prefiro não me agarrar ao computador, confesso... Pelo contrário, tenho o telemóvel repleto de vídeos e fotos que vejo e revejo a toda a hora! E é isto!

Que 2018 seja muito feliz! De fotos e vídeos! Cheio de sorrisos e saúde! Isso sim!

Comentários