❤️

OST de uma vida.

Se eu pudesse regressar aquele dia E não seguir em frente como queria Talvez vivesse sem esta vontade Se eu tivesse tido forças para ficar E deixasse um vazio no teu lugar Eu talvez vivesse sem esta saudade Mas de que vale a vida se não é sentida Mesmo que assim seja preciso Que a dor nos vá matando devagar Choro, mas é melhor chorar o que foi feito Se não era por aí o meu caminho Tu foste o meu erro mais bonito Tu foste o meu erro mais bonito Tu foste o meu erro mais bonito Se eu não fosse atrás de mim nos teus silêncios Nem me perdesse dentro dos teus braços Talvez vivesse sem este castigo Lenta é esta lágrima que cai no chão E ainda me lembra do calor das tuas mãos Que já não me apertam contra o teu corpo Choro, mas é melhor chorar o que foi feito Se não era por aí o meu caminho Tu foste o meu erro mais bonito Tu foste o meu erro mais bonito Tu foste o meu erro mais bonito Se eu não tivesse vivido tudo aquilo Nem tivesse chorado o que chorei Eu não saberia hoje o que sei

Comentários